Até onde devo levar meu namoro?

Assista esse video e comente. Deixe suas opinião sobre o assunto, não importa qual for sua posição. Quem não quiser, não terá seu nome divulgado, apenas escreva no fim do comentário: ON (para os que não tem problema de ter seu nome publicado) e OFF (para os que preferem ficar anônimos).

Esse post foi publicado em Videos e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Até onde devo levar meu namoro?

  1. Vini disse:

    Bom, eu vi o vídeo do pastor falando sobre os limites atingíveis e não atingíveis dos relacionamentos nos dias de hoje.
    Pelo que eu entendi, por cima, o respeito entre os namorados se dá pela não “defraudação” de um com o outro, isso é, o negócio é evitar ir onde a merda da igreja e desses pastores de merda dizem que é pecado e contra as leis de deus.

    Se é assim, desejo imensamente que vocês coloquem “essas” palavras de deus bem no meio de vossos c%$#. Enfiem bem no mundo. Eu treparei indefinidamente com quem eu bem entender, e que se f*$@. Pecador? Sim, e com um orgulho infernal. Hohohohohoh que mau que eu sou.

    E respondendo a pergunta: o que você faria com a sua namorada se visse Cristo sentado ao seu lado?
    Porra, não ia deixar o cara assistindo. Ia convidar pra dar uns baguinhos com a safada.

    uashuahsuashauhsuahsuh

    O mundo NÃO precisa de deus. O mundo precisa de atitudes e consciência.

    • Boa tarde cara, não lhe conheço, mas na minha opinião, meu papel não é implantar forçadamente a Palavra de Deus na sua mente, mas mostrar o que diz a Palavra. Se tu não acredita, tudo bem cara, infelizmente não posso fazer nada. Mas uma coisa eu posso fazer: velho, se ao invés de sair criticando e colocando palavras de baixo nível tu fosse, pelo menos, tentar entender que essa tua atitude que tu falas, está na bíblia, e lembra-te de uma coisa, um dito popular, que “de boas atitudes e consciências” o inferno está cheio. E outra, antes de falar mal de uma coisa, tente entendê-la…

      Que Deus te guarde e tenho certeza que um dia, tu lembrarás dessas palavras que colocaste aqui, e se arrependerá, e saiba que Deus te perdoará.

      Abraço

  2. Vini disse:

    Tudo bem, vou levar a sério agora, sem mais “baixo calão”.

    Me sinto obrigado a discutir essa sua frase, tirada do dito popular, de que “de boas atitudes e consciências” o inferno está cheio.

    Mas se é esse o modo como devemos organizar um pensamento em massa, então me diga, pelo amor do universo: QUAL É O CAMINHO?

    Não venha me dizer que o caminho é Jesus Cristo, ou Deus, ou seja lá o que for. É necessário saber que se deve ter uma consciência sobre todas as coisas que acontecem no mundo. Se olharmos ao nosso redor, veremos o mundo inteiro doente. E isso não falta de Deus, é pura falta de conhecimento. As pessoas não lutam por seus direitos, não conhecem as leis que as prendem ao barro. As pessoas não sabem de nada. Tudo é uma podridão.

    Eu sou a favor de buscar a conscientização espiritual interior, todos precisam disso. Mas olha esse video ridículo: o que isso pode oferecer a cada um de nós? Somente ignorância.

    Nos dias atuais, enquanto precisamos de jovens que mostrem traços de sabedoria e firmeza de direcionamento, teremos jovens que irão de preocupar em não transar por achar que aquilo é pecado, ou outras futilidades como o pastor no video falou.

    Essa é a minha revolta. Se Deus vai me perdoar ou não ou tô pouco me lixando. O que me importa é o que eu estou fazendo da minha vida agora.

    • Caro, Vini. Em nenhum momento tenho direito de te atacar ou mesmo discordar de sua opinião? Como? Não posso discordar? Não! Somente posso aceitá-la. Minha opinião é exatamente igual a sua no que tange não precisarmos de deus para viver. Sim, não precisamos de deus para nada… Precisamos de Deus (com letra maiúscula), esse sim, imprecindível, único. Infelizmente tão desconhecido.
      Outro motivo pelo qual não posso irar-me com você? Porque você tem razão, o que se ensina nas igrejas é muito fraco e superficial (nunca generalizando, pois gente de Deus, do Deus verdadeiro, sempre existiu e, graças a Ele, sempre existirá!).
      Ou seja, a culpa é minha e dos demais cristãos se sua visão de Deus é deturpada a este ponto. Significa que ainda estamos errando ao transmitir a mensagem da cruz: salvação da alma, amor, crescimento espiritual (interno)…
      Exatamente, esses são os reais valores dos ensinamentos de Cristo.
      No que diz respeito ao vídeo: claramente, expomos que o video é de um terceiro e que gostaríamos que os leitores do blog comentassem, independentemente de sua posição. Pois bem, não necessariamente significa que este video reflita a posição do blog (mesmo porque dividimos a administração do site entre dois – vide Sobre o Blog -, assim, sempre haverão discordâncias). O que nos une, no entanto, é muito maior que o que possa nos separar. Quanto a isso, não tratamos como uma questão de opinião entre nós.
      Enfim, amigo, quando você fala de ter mais conhecimento, atitude, consciência etc. Óbviamente deve incluir-se, certo? Isso me leva a crer que, assim como aceitamos seu ponto de vista (sem fanatismo!), certamente aceitarás o nosso.
      Fica agora meu apelo: quantas chances demos em nossas vidas para tantas formas de conhecimento? No entanto, nunca nos preocupamos em tentar conhecer esse tal “Deus desconhecido”. Por experiência própria digo: dêem uma chance para conhecerem Deus. Não para Ele, pois não precisa, mas para si mesmos.
      “Não importa onde vamos, nem onde procuramos, no fim todo joelho se dobrará para Cristo.”

      Paz…

  3. Gabby disse:

    Que bom isso que está acontecendo! E parabéns Vini por expor sua opinião! É assim que chegaremos em algum lugar…Discutindo, discordando, debatendo! Só queria dizer à ti que te ponhas a prestar atenção nas palavras desse último comentario feito pelos administradores do Blog. Concordo que se tentares de coração conhecer o tal ‘Desconhecido’ verás que sobre tudo Ele não quer proibir-nos de sermos quem somos e fazermos o que gostamos. Seu único interesse em nós é se fazer ‘Conhecido’, se fazer presente em nossas vidas para acrescentar vida! Só isso. Mais nada!
    Tudo o que passa disso, meu querido, é BALELA! Nossas vidas pertencem a Ele, e Ele é quem sabe o momento certo de se revelar a nós! Abraço.

  4. Obrigado Gabby!
    Obrigado por mais essa contribuição com nosso blog.
    Essa é nossa intenção, não queremos criar dogmas ou paradígmas. Apenas passar adiante o que aprendemos – que na verdade é nada! – para que se faça conhecido Cristo.

    Gostaria aqui de dizer mais uma coisa acerca do que disse o Vini. Meu caro, se puderes, leia o post “Tradução de History Maker da banda Delirious”. Leia o texto final, do discurso do vocalista. São aqueles princípios que acreditamos. E sabe, esses princípios são cristãos. Infelizmente esquecidos, não transmitidos. Veja, são o princípios que temos como ideais, mas ninguém dá os créditos a quem realmente os tem: Jesus Cristo.

    Mais uma vez obrigado por ler nosso blog.

    Paz

Deixe um comentário

