Em nome de… Marco (In)Feliciano

O Forest Gump gospel, nos agraciou com mais uma historinha de fritar os nervos. Em um vídeo, o pseudo-pastor, Marco (In)Feliciano, enquanto orava por uma irmã, esqueceu-se (mentira!) de pedir em nome de Jesus. Ah, mas não tem problema, afinal, ele pediu em nome do Pastor Marco Feliciano!

O primeiro erro foi ter feito aquela oração, como se as outras pessoas que estudaram para a tal prova, não tivessem o mesmo direito de passar na mesma. Me lembra a oração hipócrita sobre a qual Jesus falou (leia Mateus 6:1-8). Em segundo lugar, e muito mais grave, o nosso querido Pastor Popstar esquece-se de sua função como quem ocupa o cargo que ele tem e se coloca como a segunda pessoa da trindade.

Esta notícia eu vi no Blog do Pastor Márcio. Clique aqui e assista o video.

Cordeiro de Deus, tende piedade de nós.

Paz.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias, Notícias Comentadas, Olha só o que eu achei... e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Em nome de… Marco (In)Feliciano

  1. Ratificando, um tempo atrás, assistindo um jogo de futebol, ouvi o Marcelinho Carioca (Atleta de Cristo) dizer que em Nome de Jesus venceriam o jogo. Lembro que logo após, entrevistaram ao Guilherme, atacante então do Atlético-MG, quando perguntaram sobre o momento de “reza” antes do jogo, ele falou algo que nunca esqueci, isso que na época nem imaginava estar em uma igreja”- Todos somos filhos de Deus, pedimos a proteção dEle para que nenhum atleta se machuque e que não haja erros de arbitragem para que o árbitro não venha a sofrer depois”. Detalhe, Guilherme era um jogador extremamente indisciplinado fora de campo mas muito mais preparado e consciente que o então Atleta de Cristo, não menos indisciplinado.

    O que quero dizer com isso, vamos nos colocar em nossos lugares e deixar Deus ser Deus.

    Em Cristo

    João Francisco Mendes

  2. EVELYN SOUSA disse:

    Puxa Vida! Eu não consigo entender porquê o ser humano é tão ruim uns com os outros se na verdade a palavra de Deus Diz que devemos amar nosso proximo como a nós mesmos. Somos feitos de carne e estamos sujeitos a erros. Se uma pessoa errou em algum momento quem somos nós para julgarmos a não ser irmaãos que devem orar uns pelos outros. Chega de perseguir e vamos nos unir para vencermos o mal.

    A Paz do Senhor Jesus sejam com TODOS

    ooooh! esta imagem conceteza não agradou a Deus. Cuidado! A Biblia diz que não devemos mexer com os servos escolhidos Dele por que é Ele quem cuida de nós

    • Irmã…

      Leia atentamente, mas com muita atenção mesmo I Corintios 5. Lá fala sobre a imoralidade na igreja e sobre julgamentos. Não podemos julgar ninguém quanto a salvação, pois isso será feito pelo Filho, porém, devemos afastar de nosso meio aquele que usa de mal caratismo e distorção a Palavra da Verdade. Leia o post, veja o video e depois julgue quem está correto à luz das Escrituras.

      A Paz…

      (Leia a Bíblia como ela é e não como seu ídolo quer)

      Em Cristo

      Diagnóstico: Cristão

  3. Marcio Henrique Caruso disse:

    Pessoas Assim como você que fez esta postagem nunca na vida vão prosperar em todas as áreas de sua vida, pessoas que só Criticam por não saberem fazer melhor do que o Pastor Marco Feliciano, viva mais em Cristo, pois só ele é o nosso Exemplo por toda a Vida, Deus se fez homem, para nos provar que é possível sim viver na terra, passar por problemas, dificuldades e ir morar no Céu. Busque mais de Deus….

  4. 6laudinho disse:

    vai olha para vida de vocês e deixa que o propio pr:Marco Feliciano cuida da dele…….

    • Por que perderia tempo cuidando da vida do Marco Feliciano, tenho mais o que fazer, apenas estamos tentando alertar pessoas como o amigo que vão atrás do que qualquer um fala.
      Abrir os olhos do próximo não é cuidar da vida dos pseudo-homens de Deus!

  5. Samuel disse:

    Affs Todo ser humano erra! se ele (Pr Marco Feliciano) pdiu perdão a Deus jah era!!acabÔ
    essa postagem está super errada ‘FORA DA BÍBLIA!!! Olhe só para Jesus Cristo Este sim vc não vai ver erros!
    ahhh!e Lembrando q isso é Obra de Lucifer na vida do dono deste site!!
    Pois Lúcifer do primeiro pecado dele ele não teve perdão então ele joga na cara do homem as sua falhas para que se envergonhe!mas ele(Lúcifer) não passa de um invejoso! não abram brechas irmãos! Os crente são os que ele tem mais prazer em usar!!!!

    A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!!!a Todos!

    • Tá bom

      Então beleza…

      Não vou mais falar sobre Marcos Felicianos, RR Soares, Edir Macedos, e outros Rodovalhos e Santiagos que tem por ai…

      Pega eles e leva pra ti!

      Os caras ensinam coisas que não são bíblicas, pregam verdades não verdadeiras e tu e outros ficam por ai batendo palmas para as apostasias deles!

      Brother, leia I Corintios 5. Temos o dever de desmascarar os falsos cristãos,os lobos em peles de cordeiros que vimos por ai…,

      Mas façam assim: Abrançam-se com eles e sejam julgados conforme a vontade e verdades desses!

      Que esses te abençoem …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s