Olha a última do Apostolado brasileiro

Bem gente, a imagem, o vídeo fala mais do que mil palavras…

Olhem primeiro o “apóstolo” Valdomiro vendendo benção no ar, na tv e ainda tem a cara de pau de dizer “porque aqui essa igreja é tudo no ar, não tem reunião de bispo pra ensinar a pedir dinheiro”. Bem, posso então chegar a conclusão que esse é mais cara de pau que todos juntos. Segue ai o vídeo do apóstolo vendendo/trocando toalhas de ouro, prata ou bronze por benção.

Gente, todas são iguais, todas… no momento que amamos a prosperidade, odiamos a Deus pois está escrito:  “Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” (Lucas 16 : 13) e “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” (Mateus 6 : 24).

Não sou eu quem falo, é o próprio Salvador. Segue o link de um vídeo de Donnie Swaggart onde ele fala sobre a teologia da prosperidade. Prestem muita atenção na pregação de Donnie Swaggart e depois leiam  com muita atenção o versículo de Hebreus 13.5 que está abaixo em negrito e entenderão tudo o que falo.

“Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.” versão NVI

“Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se coom o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: ‘Nunca o deixarei, nunca o abandonarei'”.

Em Cristo,

Diagnóstico Cristão.

ªDt. 31.6

Anúncios
Esse post foi publicado em Artigos, Notícias, Notícias Comentadas, Videos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s