Pregação – “Amor Incondicional” – Jeri

“O Amor do nosso mundo é muito pobre: é o que a outra pessoa faz para mim, ou o que ela me faz sentir; mas, o amor de Deus é o que eu posso fazer para satisfazer as necessidades da pessoa que eu posso amar.” (Jeri)

Ao fim desta pregação, o pastor Kiko fez o  seguinte comentário: “tem gente que diz que quando a Jeri fala é como se fosse um anjo, e, eu tenho sérias dúvidas se ela realmente não é uma impostora entre nós”.

Esta ministração aconteceu no culto das mães no dia 9 de maio de 2010 na Igreja Batista Boas Novas, mas o tema é universal, incondicional.

Linda pregação.

Se você quiser baixar esta linda pregação é só clicar aqui.

Esse post foi publicado em Pregações e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

